Compra Segura
Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900 Frete Grátis Acima de R$ 900

Na Aromatizze, temos o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, estabelecendo parcerias com fornecedores confiáveis e selecionados. Para garantir a satisfação e a confiança dos nossos clientes, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções com base nas normas do Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo as diretrizes para solicitação de troca ou devolução, e em quais situações elas se aplicam.

Informações Gerais

Qualquer solicitação relacionada à troca ou devolução deve ser previamente comunicada à Central de Atendimento da Aromatizze. Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo legal, ou que estejam incompletos (sem nota fiscal, acessórios ou embalagem original), serão reenviados ao cliente sem aviso.

Os produtos enviados aos nossos clientes são entregues exatamente como recebidos de nossos fornecedores, sem qualquer tipo de modificação.

Importante: recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente caso identifique alguma das situações abaixo:

Se, por qualquer motivo, você receber o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas após o recebimento.

Aromatizze se responsabiliza por todos os custos de envio relacionados a trocas por defeito, devoluções ou desistências devidamente comunicadas e dentro dos prazos legais.

 

Troca por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito, você deve solicitar a troca em até 7 dias corridos após a data do recebimento. A solicitação deve ser feita diretamente à nossa Central de Atendimento.

Caso o defeito seja identificado após esse prazo, mas ainda dentro da garantia fornecida pelo fabricante, também é possível entrar em contato conosco para que possamos orientar os próximos passos.

Para que a análise seja realizada corretamente, é fundamental que o produto seja devolvido sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Todos os itens recebidos passarão por uma avaliação técnica. Se não for constatado nenhum defeito de fabricação ou se houver descumprimento das condições citadas, o item será reenviado ao cliente.

 

Desistência ou Arrependimento da Compra

O consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer esse direito, entre em contato com a Aromatizze por meio do nosso formulário de “Pedido de Devolução”, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

É necessário que o produto:

Após o recebimento do produto devolvido, realizaremos uma análise em até 7 dias úteis para verificar se ele está em conformidade com os critérios estabelecidos. Se aprovado, o reembolso será processado em até 30 dias, podendo ser feito por estorno no cartão de crédito ou crédito em conta bancária, conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

 

Fale Conosco

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de auxílio durante o processo, nossa Central de Atendimento está pronta para ajudá-lo com agilidade e atenção.